E que venham, venham, venham … e que seja logo, agora, já!

Chega uma hora na qual a gente se pergunta: o que será que vai ser da minha vida? Será que eu estou vivendo tudo o que deveria, aliás, tudo o que gostaria de viver? Estou sendo fiel a mim mesma? SE – e preste bem atenção nesse SE, maiúsculo, de extrema importância – a resposta for afirmativa, tudo está indo como o planejado. Óbvio. Mas e se a resposta for negativa? O que fazer para mudar isso?

Certa vez eu aprendi com minha querida teacher de literatura que a vida é cheia de mudanças. Aliás , que podemos até classificá-la, qualificá-la como uma mudança, uma metamorfose ambulante, como na música. Mas que as mudanças nunca – isso mesmo, N-U-N-C-A – acontecem como nós esperamos.

A vida tem rumos que fogem do nosso alcance. Meu Deus, quem diria que eu – logo eu – iria dizer isso um dia. Logo eu que sempre fui de acreditar que somos nós quem fazemos nossa história. Me pergunto – como boa criança que sou – se meus desejos vão se realizar, quando vão se realizar, como vão se realizar. E como boa preguiçosa que sou, ando meio relaxada com a velha história de “ir à luta”. Ando meio cansada, sabe? Mas, lá dentro, no fundo desse meu ser estranho, a fiel frase “Força e Fé” reflete dias bonitos e ensolarados, bombons ao luar e pizzas à vontade.

Um brinde às experiências que essa puta roller coaster que é a vida nos traz. Um brinde a esse mix de sentimentos, a essas ondas que vem e vão, que equilibram nossos dias. Porque, infelizmente – ou seria felizmente, isso não sei dizer – a vida não é feita só das alegrias. Que venham as tristezas e que nós possamos rir delas em um futuro próximo. Amém.

Afinal de contas, todo pokémon evolui. Ou não.

Sobre apenasteusolhos

Como já dizia a linda música "sou uma gota d'água, sou um grão de areia" =] Se te interessas, decifra-me...
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

