Flip flap …

Flip flap

Flip flap

Flip flap …

No flip flap das minhas sandálias douradas,

no vai e vem dos meus vestidos coloridos …

Quantos mistérios escondidos

nesse teu olhar perdido?

Sabes de onde venho?

Sabes o que carrego?

Conheces a força de minha alma?

Não, acho que não.

Sinto que não.

Teu sorriso descontraído

daqueles de quem apenas observa

e se encanta.

Comovente.

Como diriam os sábios: a ignorância é uma benção.

Sobre apenasteusolhos

Como já dizia a linda música "sou uma gota d'água, sou um grão de areia" =] Se te interessas, decifra-me...
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

