Santo Deus, porque raios eu fico assim … tão atordoada? risadas internas e mortais tentam sufocar as borboletas neste instante Como eu já havia dito e não me canso de repetir: reciprocidade é o que há. Melhor ainda, eu diria sintonia. Porque não tem explicação a não ser essa. Eu, mera mortal, ainda desconfio de que tenhas poderes sobrenaturais, como Edward Cullen …. minha própria versão de Edward Cullen, com direito a leitura de pensamentos e os carambas. Aliás, bota caramba nisso. Porque, Deus meu, minhas pernas bambeam, o coração saltita deixando de lado a razão que teima em querer estragar meus momentos de frenesi? … É, porque é quase que um frenesi mesmo, impressionante! Como diz um dos vários modões de viola os quais eu ando escutando recentemente: “Gosto quando seu olhar, quer te ver dentro do meu. Minha pupila dilata, num segundo ela relata, que o meu amor é seu”. Bem por aí mesmo. Simplesmente a-do-ro quando nossos olhos se encontram e os sorrisos nascem, crescem .. assim, meio envergonhados, com uma ponta daquele tipo de verdade inevitável … ao mesmo tempo tento convencer meu pobre cérebro a raciocinar, tento recuperar o fôlego, recuperar a linha de raciocínio. Aliás, péssima hora pra isso rs. Mas o encanto é tanto que não adianta.

Escutei hoje que desse jeito você não dormiria … pois quem não vai dormir sou eu. Tem tanta coisa pra pensar. As coisas estão andando tão de pressa … os nós se desfizeram em tão poucas horas … é inegável, irrevogável que o bater de meu coração lhe pertence … mais uma vez …

Sobre apenasteusolhos

Como já dizia a linda música "sou uma gota d'água, sou um grão de areia" =] Se te interessas, decifra-me...
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

