Nada mais …

Minhas mãos …

Minha boca …

Meu corpo …

… com o cheiro do teu prazer …

… com um gosto infindável de quero mais …

Nessa nossa piração sem fim …

 

Arrepios

Frenesi

E eu querendo sempre mais

E eu querendo congelar o tempo pra nós

E eu querendo, cada vez mais

E mais e mais e mais

Você

Só você, e nada mais …

Sobre apenasteusolhos

Como já dizia a linda música "sou uma gota d'água, sou um grão de areia" =] Se te interessas, decifra-me...
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

